domingo, 16 de dezembro de 2012

Agora em HD

Vamos começar do começo, eu realmente não pretendo fazer um filme, o que eu pretendo fazer é planear com tempo, e apenas no caso que daqui a 40 anos eu não consigo me lembrar de todas as coisas, estúpidas doidas e inacreditável que aconteceram comigo, na minha vida, provavelmente devido a todas as coisas, estúpidas loucas e inacreditável que aconteceram, mas pelo menos isto vai estar aqui para me lembrar e qualquer outra pessoa sobre isso. Claro, tudo isso depende de se a internet ainda existe. Talvez eu também deve escrever uma cópia física pelo sim pelo não. Com os meus 27, quase 28, anos de vida eu tenho participado num monte de histórias de outras pessoas. Hoje finalmente decidi que é hora de começar a escrever algumas dessas histórias para entreter alguns de vocês. Levei um tempo para decidir se isso era uma boa ideia ou não, por muitas razões. Primeiro de tudo, o mundo como nós o conhecemos está muito dominado pela cena do YouTube. Durante uns longos 2 minutos pensei seriamente em fazer um Vlog em vez de um Blog. Então porque optar por esta forma? Não é que eu tenha medo de estar a frente das câmaras, a situação é mais que as câmaras tem medo de estar a frente do Marcio. Então, para combater a falta de vídeo, pelo qual vocês me vão agradecer mais tarde, eu fiz o meu melhor esforço para fazer este Blog em Alta Definição HD. Não, eu não estou a ser repetitivo, eu fiz o HD ainda mais HD (que é uma nova tecnologia) que fará cada letra mais nítida, e blog ainda mais fácil de ler. E se vocês ainda não querem ler isto, em algumas semanas estarei lançar o Audio Blog. Eu vou vestir o meu melhor roupão, pegar meu cachimbo favorito, sentar na melhor cadeira que eu tenho, e ler para vocês do meu Blog, para tornar isto ainda mais fácil para vocês. Para os não fumadores posso arranjar um cachimbo de bolhas de sabão se for mais do vosso agrado. Fico feliz em ver que vocês ainda estão a ler, eu aposto que vocês está a procura de todas as loucuras e asneiras que eu prometi, esta a caminho, mas antes disso eu vou ter de dizer a todos algumas coisas sobre mim para que vocês possam entender que, além de todos os meus erros até à data, ainda conseguiu tornar-me numa pessoa normal nestes últimos anos. E isso mete medo. Eu morei em vários localidades ao longo dos anos. No entanto, nunca se sabe o que o futuro tem reservado, neste momento estou de volta para onde eu passei a maior parte da minha infância. Cambridge Ontário. Cambridge viu-me crescer dos 4 aos 14, não ver muito das minhas asneiras, mas agora estou de volta e quando eu tiver uma oportunidade eu vou mostrar isso. Aos 14 anos voltei para Portugal com a minha família. E um monte de o que aconteceu comigo aconteceu lá, como a história com o vibrador no cinema, ou as coisas loucas que eu faria quando estava bêbado. Assim, Portugal vai ser o cenário principal para todas as fotos que eu vou colocar em palavras para vocês. Alemanha foi diversão, mas tequila e e apostas na Alemanha não são uma grande idéia, a menos que vocês são do tipo de pessoa que gosta de correr no quintal em apenas meias no meio do inverno. Eu tenho as histórias, e seráo publicadas, se ofender alguém, melhor ainda, significa que eu tenho um leitor ou dois, eu não vou postar em qualquer ordem especial de como eles aconteceram, elas vão ser postas como eu vou lembrando delas. Dito isso, eu acho que eu tenho ocupado o suficiente do vosso tempo, então eu saúdo a sua paciência, e espero que gostem deste blog com o melhor de sua capacidade. Como a grande Cersei Lannister disse uma vez: "Quando se jogar o jogo de blogs, ou você escreve, ou você sai." Marcio Peralta

Sem comentários: